O treinamento, foi realizado para equipe operacional e ministrado pelo Gerente de Operações da TEBE, Fernando dos Santos
O Departamento de Operações realizou um treinamento de capacitação profissional envolvendo a Equipe Operacional com o tema “Alinhamento de Instruções e Procedimentos Operacionais”, que teve como principal objetivo uma reflexão conjunta sobre alguns aspectos que influenciam diretamente no desempenho das atividades desenvolvidas pelas equipes, sempre visando a busca constante da eficiência e melhoria contínua dos serviços prestados nas rodovias e, consequentemente, a satisfação dos usuários.
O encontro contou também com a participação da ouvidora da Concessionária de Rodovias TEBE, que explicou sobre a pesquisa de satisfação e a carta resposta, que são entregues para aos usuários durante o atendimento a ocorrências nas rodovias e que visam monitorar e acompanhar o nível de satisfação em relação aos serviços prestados pela Concessionária.
Neste ano, em função da pandemia do novo Coronavírus, foram seguidos todos protocolos e recomendações de prevenção à COVID-19, mantendo-se o distanciamento entre os participantes, disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos e o uso obrigatório da máscara facial.
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrativa pela TEBE, conhecer os projetos sócios educativos e socioambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesso ao site www.tebe.com.br.
A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page da Concessionária de Rodovias TEBE S/A (www.facebook.com/Rodovias.TEBE). No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no instagram @Rodovias.TEBE.