Campanha reforça sobre respeito aos limites de velocidade e atenção ao trafegar para evitar acidentes
A CCR ViaCosteira continua suas ações alusivas à campanha do Maio Amarelo, como forma de conscientização sobre cuidados no trânsito. com mensagens nos painéis variáveis ao longo da rodovia. As mensagens veiculadas pela Concessionária em seus painéis eletrônicos destacam sobre a importância de ter atenção no trânsito, utilizar as passarelas, manter o veículo revisado, não utilizar celular dirigindo entre outras.
A campanha reforça a todos os usuários que é preciso ter cuidado e responsabilidade no trânsito para evitar acidentes, ainda mais neste momento de pandemia em que os hospitais estão com menor disponibilidade de leitos.
Nas redes
A campanha poderá ser vista nas páginas do Facebook e do Instagram institucional do Grupo CCR, no site do Instituto CCR – uma organização privada sem fins lucrativos que gerencia as iniciativas de responsabilidade social corporativa e de sustentabilidade do Grupo CCR – e em sites de concessionárias do grupo. Também serão feitas divulgações ao público interno da companhia.
Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) – 24 Horas
Os profissionais que trabalham à frente desses serviços são acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que recebe os chamados e, imediatamente, avisa as equipes mais próximas para que o atendimento ocorra no menor tempo possível.
Importante destacar que toda essa operação acontece em sistema integral, 24 horas por dia, todos os dias da semana, numa estrutura composta por Bases de Atendimento, viaturas de apoio, socorro médico, mecânico, além de inspeção do tráfego. Tudo isso fica inteiramente à disposição do usuário, sem nenhum custo, sempre que ele necessitar de algum apoio durante o percurso.
No total são 4 Bases de Atendimento ao Usuário, 2 Bases Operacionais e 19 equipamentos, sendo: 6 ambulâncias, das quais 2 são UTI’s móveis, 5 guinchos entre leves e pesados, 6 viaturas de inspeção de tráfego, 2 caminhões para apreensão de animais, 2 caminhões de combate a incêndio e duas mini pás carregadeiras para atendimento a incidentes.
As viaturas de inspeção percorrem os 220 km, divididos em trechos, também 24 horas por dia. Se durante o percurso, a equipe visualizar qualquer fato incomum na rodovia ou algum usuário necessitando de apoio, eles realizam o primeiro atendimento e ficam à disposição do cliente.
Para entrar em contato, o usuário tem disponíveis o site www.ccrviacosteira.com.br, o aplicativo CCR Rodovias Sul, disponível na Apple Store e Play Store, e o número do Disque CCR ViaCosteira que também atende ligação de celular à cobrar: 0800 255 55 50.
CCR ViaCosteira
A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.