Atualização da identidade visual objetiva ampliar atendimentos e beneficiar ainda mais pessoas
Buscando levar informação e esclarecimento a cada vez mais pessoas em todo o Rio Grande do Sul, a CCR ViaSul renovou a identidade do que antes era o CALI 4 Rodas. Agora, passa a rodar por todas as rodovias sob sua concessão o Serviço de Informação ao Cliente (SIC), sob coordenação do engenheiro André Zatt.
Os recursos oferecidos seguem os mesmos: maquete eletrônica que apresenta todas as intervenções das obras em cada ponto da rodovia, desenhos dos projetos, dados técnicos e toda uma composição visual que auxilia no entendimento dos visitantes de como ficará cada local após a conclusão das ações.
“Passamos a utilizar uma identidade com mais amplitude, amplificando os atendimentos nas regiões além do trecho lindeiro, chegando a todas as comunidades que têm qualquer tipo de relação com a rodovia e suas intervenções”, explica Simone Suzzin, gerente de Relações Institucionais da CCR ViaSul.
Com o avanço das obras de duplicação e das faixas adicionais na BR-386, na região entre Estrela e Marques de Souza, o SIC será protagonista nesta reta final dos trabalhos. “Conforme vamos nos aproximando da conclusão das ações, é fundamental que tenhamos toda a disponibilidade para prestarmos esclarecimentos a todos. Da mesma forma, sobre o início do novo trecho da duplicação, assim que tivermos aprovação dos órgãos reguladores”, lembra a gerente.
E como retomada inicial o recurso estará disponível no local da detonação prevista para esta quinta (29), às 14h, na região do km 336, em Marques de Souza
Números representativos
No final do ano passado, o até então CALI 4 Rodas ultrapassou a marca de 1 mil atendimentos ao longo de pouco mais de 1 ano de atuação no trecho em obras da BR-386, com 100% de resolutividade das solicitações. Entre os principais assuntos registrados pelo recurso aparecem dúvidas sobre acessos (regularização, abertura, fechamento), horários de detonação, bloqueios de vias, entre outros.
Recursos visuais ajudam no entendimento
O Serviço de Informação ao Cliente (SIC) é um veículo modelo Ducato totalmente adaptado com recursos audiovisuais com todas as informações relacionadas às ações da CCR ViaSul nas rodovias sob sua concessão. Atualmente, está percorrendo em obras das faixas adicionais, entre Estrela e Lajeado, e da duplicação, entre Lajeado e Marques de Souza.
À disposição de todos, o SIC é conduzido por um engenheiro da Concessionária que possui uma maquete eletrônica com a visualização de como ficará o trecho após a conclusão dos trabalhos, além de todo o cronograma de obras, locais de intervenção da rodovia como passarelas, pontes, viadutos, acessos, entre outros.
O horário de funcionamento do SIC é de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para saber o local onde o veículo está parado ou sua programação, entre em contato pelo telefone (51) 99761-2846.
Para outras informações da CCR ViaSul, acesse www.ccrviasul.com.br, ligue para o Disque CCR ViaSul pelo 0800 000 0290, nos chame no WhatsApp no (51) 3303-3858 ou ainda pelo aplicativo ‘CCR Rodovias Sul’, gratuitamente para iOS e Android.